Sunday, November 4, 2012

VALDEMAR, O REGRESSO MUITO ESPERADO...


EDITORIAL

Depois de meses de ausência forçada, Valdemar volta ao convívio da sua meia-dúzia (já a contar com a própria mãe) de seguidores e admiradores. Esta ausência deveu-se a um inadiável transplante de fígado, resultado de uma vida recheada de excessos e comportamentos de risco, entre os quais, o abuso de álcool e de tabaco, o abuso de comida recheada de gorduras saturadas, o abuso de  mulheres ainda mais saturadas, a comer sempre a cabeça dos jaquinzinhos e a frequentar a praia nas horas de calor mais intenso, sem se besuntar com protector solar factor 30.
Esta intervenção cirúrgica já devia ter acontecido em Março de 2011, mas inexplicavelmente Zé Pedro, o guitarrista dos Xutos e Pontapés, passou-lhe à frente na extensa lista.
Não sendo um indivíduo rancoroso, Valdemar encarregou o editor deste artigo de desejar felicidades ao Zé Pedro e também de esclarecer que o seu comentário, feito à altura, de que o Zé Pedro tinha também feito um transplante peniano foi apenas uma brincadeira inocente...

No comments:

Post a Comment