Wednesday, March 14, 2012

VALDEMAR E OS TIROS NO PÉ...


EDITORIAL

Desapareceu de sua residência em Belém, o cidadão Cavaco Silva, onde vive há 6 anos, com a sua esposa. Tem 72 anos, apresenta-se alto e seco e poderá coxear acentuadamente, devido a sucessivos tiros que tem dado nos próprios pés, nos últimos tempos.
O idoso poderá apresentar também alguns distúrbios a nível psicológico, que se poderão manifestar de várias formas insólitas, nomeadamente em não comparecer em sítios previamente agendados, ao ter discursos disconexos e confusos sobre as suas pensões vitalícias e em esquecer frequentemente as responsabilidades e a discrição próprias do cargo que ocupa.
Foi visto pela última vez há 3 dias, usando um roupão marroquino, num stand de automóveis, situado  em Moscavide, onde adquiriu um carro topo de gama em sistema de leasing, por a sua reforma não permitir a compra a pronto. Partiu de seguida em direcção à Figueira da Foz, "...para fazer a rodagem do carro..." disse o dono do stand.
Pedimos a quem o tenha visto que entre em contacto com a esposa, Dona Maria que gostaria de ter o seu roupão marroquino de volta, ou, em alternativa, com o dono do stand de automoveis, senhor Lopes, que ficou com o velho Citroën BX do idoso, mal estacionado, à porta e não sabe o que fazer "...com aquele charuto...", confessou...

P.S. do Editor: Devido ao persistente ataque de gota que o ataca, esta semana os comentários do Valdemar sairam com dois dias de atraso.  À nossa meia-dúzia de seguidores ávidos, pedimos sinceras desculpas.

1 comment:

  1. LOL... Pistas recolhidas apontam para a possibilidade de o idoso em causa ter aderido a um grupo itinerante de activistas em defesa da causa do Tibete.

    ReplyDelete