Monday, February 20, 2012

Terça sem máscara...


EDITORIAL

Passos Coelho, num rasgo de clarividência, afirmou que os portugueses entenderão a decisão do governo de não conceder ponte e a terça-feira de Carnaval, pois também "...podem fazê-lo durante o fim-de-semana e [também] toda a indústria que está montada em torno do Carnaval", acrescentou.
Para além de não sabermos quantos portugueses o primeiro-ministro ouviu para chegar a esta conclusão, não entendemos a justiça desta medida, pois nem todos os funcionários públicos serão atingidos, visto as câmaras minicipais terem autonomia e grande parte delas ter ja decidido dar, não só a ponte mas também a terça, aos seus funcionários. Assim, como sempre, a corda cede pelo lado mais fraco...
A boa notícia é que as máscaras  começam a cair mais cedo...

2 comments:

  1. ahaha
    muito bem apanhada :)
    gosto do humor

    ReplyDelete
  2. Querido Valdemar:
    estando eu na função pública, mas não sendo função pública quero agradecer a empatia com a causa.
    O Passos é que não sabe, mas amanhã logo pela fresquinha irei à procura de uma miuda que aos 10 anos, de vida tão feliz que tem, tentou o suicídio e de uns romenos, que nada tendo para fazer cá, vivem sob o nosso bem fadado RSI. Como não festejo ao Carnaval? Esta vida é uma festa, de facto.
    Grandes abraços e beijos, votos de que a tua máscara caia com as cinzas, e possas revelar o trintão que és( os recibos verdes manter-se-ão, claro)

    ReplyDelete